Vantagens do Monitoramento de Alarme terceirizado

Envio de SMS para Celulares

A CONFIANÇA NET, proteção 24 horas envia para os usuários cadastrados SMS (Mensagens de Texto) contendo a descrição do evento, no momento em que o alarme for manuseado. Toda vez que seu alarme disparar, você recebe uma mensagem indicando qual área do estabelecimento ocorreu a invasão, assim como nos casos de falta de energia elétrica, bateria fraca, problema na linha telefônica e acesso fora do horário permitido.

Disparo do alarme

Avisa que no local monitorado pode haver alguém ou até mesmo um defeito no sensor. É indispensável que o local protegido tenha, no mínimo, dois sensores infra vermelho um em cada setor independentes e estes identificados com os devidos nomes. Isso é necessário para que qualquer movimentação seja detectada na mesa de monitoramento e o monitor possa fazer a avaliação de risco do local invadido e assim tomar as devidas ações acionar a ronda, o proprietário ou apoio profissional da Polícia Militar para que o local seja aberto para uma varredura apropriada com segurança.

Ao primeiro sinal de violação ou arrombamento do local, nossa Central de Monitoramento 24 horas estará acompanhando todos os eventos.

Desarme Sob coação

Você está sendo forçado a desarmar o sistema e entrar no local protegido, sob ameaça de estranhos, neste momento, através de um comando específico você aciona nossa Central de Monitoramento 24 horas e imediatamente entramos em contato com o órgão de segurança pública e encaminhamos vistoriadores ao local.

Abertura do Local Fora da Agenda do Cliente

Trata-se de um controle de acesso. Cada usuário tem uma senha de acesso. Este evento controla o local monitorado. Havendo controle de horário para abertura e fechamento do local, o cliente é avisado caso esqueça de armar o sistema de alarme ou se o alarme for desativado fora do horário estabelecido.

Sabotagem na fiação

Caso ocorra corte de energia para tornar o sistema de alarme inoperante, será identificado por nossa Central de Monitoramento 24 horas.

Auto Teste Periódico

Teste automático – Verifica todos os dias, se o sistema está em perfeito funcionamento. Caso a central de monitoramento não receba o sinal de confirmação, a mesma entrará em contato solicitando a realização de testes. Se necessário irá encaminhar um técnico no local para realizar a manutenção do equipamento.

Relatório mensal

O cliente receberá um relatório que permite ao usuário verificar informações detalhadas das ocorrências no período, listando o tipo de ocorrência, data e horário, nome do usuário quem armou e desarmou o alarme, tentativas de violação do patrimônio, intrusão, sabotagem, bateria fraca.

Gerador de energia

Mantém o sistema de monitoramento interligado 24 horas, mesmo com queda de energia.

SOLUÇÕES

Em todas as situações acima apresentadas, tão logo o sinal de alarme seja recebido por nossa central de monitoramento 24 horas, um monitor entrará em contato com o cliente responsável pelo local, informando uma senha e solicitando a contra-senha correta e atendendo as necessidades de cada situação, o mesmo iniciará o procedimento específico.

No Comments

Post A Comment